Governador sanciona lei que proíbe banheiros de gênero neutro nas escolas de SC
Capão Alto celebrou o Dia da Mulher
Na última sexta - feira, dia 23 de março, aconteceu o 10º Encontro da Mulher Capão-altense. O local escolhido para as homenagens e comemorações foi o Salão Paroquial e às 19h elas se reuniram para celebrar a data, organizada especialmente pela Administração Municipal em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capão Alto, com o apoio do comércio local na doação de brindes.
O prefeito Tito Freitas acompanhado da primeira dama Marilva, bem como o vice - prefeito Zezo, participaram do evento e parabenizaram as mulheres pela garra, coragem e conquistas diárias enfrentadas por todas.
A programação contou com palestra proferida pelo professor Humberto Aloísio Oliveira, tendo como tema: "A necessidade e a importância da mulher na vida do homem". Na sequência, Rose Burigo realizou uma dinâmica musical e posterior aconteceu sorteio de brindes. Para finalizar o Maetro Madruga agraciou a todas com belas músicas.

Deixe seu comentário