logo RCN

Tudo indica que a “novela mexicana”, terá um final feliz

Um misto de alegria, esperança e alívio para os moradores, comerciantes e trabalhadores da rua Frei Rogério em Anita Garibaldi. Mais de dois anos de espera, dois anos de sofrimento, incertezas, desânimo e prejuízos, sim, o comércio desse trecho, sofreu muito com a queda no movimento.

Dias de chuva, a lama e o barro impossibilitava as pessoas de transitar, dia de sol, o pó levantava nuvens e a poeira entrava em cada cantinho, imagina para lojas que vendem roupas, trabalhar de portas fechadas, era inevitável, sem falar em maquinários estragados e investimentos desnecessários para dar continuidade no trabalho.

Sabemos que ainda não estamos no ponto de respirar totalmente aliviados, pois ainda tem moradores convivendo com o barro, pó, lama e o difícil acesso, mas o tapete preto já cortou um trecho de uma das principais ruas da cidade.

Como diz o ditado: a esperança é a última que morre, e o povo anitense é esperançoso e ela continua firme e forte, acreditando que daqui uns dias, esses dois anos de início de obra, paralisação de obra, nova licitação, anúncio de retomada até a retomada definitiva, ficará apenas na memória e na história registrada nessas páginas de jornal.

O povo cansou de sofrer, de acreditar e desacreditar, mas tudo indica que a “novela mexicana”, agora terá um final feliz para todos os atores e telespectadores.

Anterior

Tudo indica que a “novela mexicana”, terá um final feliz

Agosto Lilás! Violência Contra a mulher.  BASTA! Próximo

Agosto Lilás! Violência Contra a mulher. BASTA!

Deixe seu comentário