Polícia Militar de Anita Garibaldi apreende aparelho de som e armas brancas em ocorrência de perturbação do sossego alheio
Por volta das 22h30 de sexta-feira, dia 23, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho e do sossego alheio na praça central, na Rua Vidal Ramos Júnior, no Centro de Anita Garibaldi. No local, os policiais militares se depararam com um grupo de pessoas com música em volume elevado, causando perturbação aos moradores.
Durante a abordagem, foram encontradas duas facas em posse de dois homens. As armas brancas e uma caixa de som foram apreendidas. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado, em desfavor dos autores, um homem de 39 anos e outro de 28 anos, que assumiram o compromisso de comparecer perante o Poder Judiciário de Anita Garibaldi, em data previamente definida, sendo liberados no local, conforme a legislação vigente.
Deixe seu comentário