Câmara de vereadores de Campo belo do Sul, concede títulos de cidadão campo-belenses
Programa Mais Gratidão Copercampos reconhece mais de 60 funcionários por tempo de serviço
O anitense Luiz Irineu Godoy é um dos homenageados com 40 anos de empresa
Na noite de 06 de novembro, a Copercampos promoveu a segunda edição do programa Mais Gratidão, uma cerimônia especial que homenageou mais de 60 funcionários com mais de dez anos de atuação na cooperativa. A iniciativa promove o reconhecimento daqueles que completam até o dia 8 de novembro 10, 15, 20, 25, 30, 40 e 45 anos de cooperativa.
O ambiente no salão de eventos da Associação Copercampos refletiu o espírito de união e o valor humano que está no base da cooperativa. Foi possível ouvir risos, aplausos e depoimentos emocionados de quem se orgulha de integrar a Copercampos há décadas, construindo, dia após dia, uma história coletiva. A cerimônia — que contou com homenagens individuais, placas, brindes e uma fala da diretoria — deixou claro que a valorização das pessoas é um dos pilares da cooperativa.
Desde o lançamento do programa em 2024, a Copercampos reforçou a mensagem de que reconhecer quem investe anos de vida profissional na cooperativa é também renovar o sentimento de pertencimento e orgulho. A edição de 2025 consolida a ação como um marco no calendário interno e reforça que “valorizar quem faz parte da empresa” não é apenas uma ação simbólica — é uma prática estratégica para fortalecimento da cultura organizacional.
A diversidade de tempo de carreira mostra que a Copercampos considera igualmente relevante cada ciclo — do funcionário que adentrou há uma década ao que construiu quase meio século de dedicação.
Valorização que vai além do tempo de serviço
Durante o evento, foram ressaltados dois aspectos fundamentais: primeiro, o reconhecimento pelo tempo dedicado; segundo o agradecimento pelo papel ativo que cada pessoa exerce no dia a dia da cooperativa. A mensagem transmitida é de que o sucesso da Copercampos não é feito apenas de máquinas, armazéns ou tecnologia — é feito de gente. E essa mensagem ganha peso quando se celebra quem permanece, cresce, se adapta e contribui para que a cooperativa avance.
A cerimônia também reforçou que programas como o “Mais Gratidão” são estímulos para que novos talentos se sintam bem-vindos, engajados e motivados a trilhar seu caminho dentro da cooperativa.
“Hoje celebramos não apenas os anos de colaboração, mas sobretudo a história, a memória e o legado que cada um de vocês representa para a Copercampos. O programa ‘Mais Gratidão’ materializa o nosso compromisso com as pessoas: com quem escolheu caminhar ao nosso lado, crescer com a cooperativa e fazer parte da construção de algo maior. Valorizar o tempo de serviço é reconhecer que cada jornada, cada dia de trabalho, cada desafio enfrentado e superado, compõe uma parte vital da nossa história. Parabéns a todos os homenageados — o futuro da Copercampos se sustenta sobre os alicerces de sua dedicação”, ressalta Cláudio Hartmann, Diretor Vice-presidente da Copercampos.
Funcionários homenageados:
10 anos: Adelar Tertuliano Dias, Ademir dos Santos, Ademirdo Borges do Prado, Alan Willian dos Santos do Amaral, Alírio Mecabô, Anselmo Antônio Stradiotti, Antônio Alves dos Santos, Cleópatra Estefani Dalsoto Passos, Diego Felisberto de Matos, Dorli Santos de Jesus, Douglas Centenaro, Gilmar de Souza, Guilherme Bardini, Jacson da Silva Forest, José Adriano Antunes, Karyne Ribeiro Antunes, Leandro Bortoli, Leonardo Moro Padilha, Lucas Siqueira, Lúcio Rafael da Rosa Zanatta, Luziane Vertuozo, Marcos Natan de Lima dos Passos, Maria Luiza Pereira, Mauricio Augusto Pucci Ceregatti, Mirela Rossetto Bertoncello, Rafael Luís Jorra, Silvana de Oliveira, Sílvio Cesar Martins, Taynã Odilon Correa Ribeiro, Thomás Almeida dos Santos, Vanderlei Fernandes e Vilson Antônio Ribeiro da Silva.
15 anos: Adilson Pedro Lopes, Anirdo Moreira, Antônio Carlos dos Santos, Dalto Rodrigo Besen, Domingos Dambróz, José Antônio Rayzel, Leandro Goulart Ferreira, Maria Camila Ferreira Camargo, Mateus Piana, Murilo José Branco de Camargo e Vagner Antônio Junho.
20 anos: Ângelo Ebert Locatelli, Elídio Rogério de Oliveira, Erasmo Carlos Toígo, Fabrício Jardim Hennigen, Jocelino Zanoni, Paulo César Marcon, Rafael Lázari e Vilson Antônio Lazzarini;
25 anos: Amilton da Silva, Carlos Alberto Dall’Oglio, Celéste Cavichon, Cláudio Murildo de Souza e Vinícius Sá;
30 anos: Deoclécio Tonini, Flávio da Silva, José Adair Jendik de Jesus, José Pinto, José Rodrigo Ribeiro dos Santos, Rosnei Alberto Soder e Valtoir Scolaro;
35 anos: Luciane Maria Batista Antunes e Lúcio Marsal Rosa de Almeida;
40 anos: Aérisson Pucci Ceregatti e Luiz Irineu Godoy;
45 anos: Maria Janete Dresch de Villa.

Deixe seu comentário