logo RCN

Cia Lápis de Seda emociona público em espetáculo de dança

Em suas cinco apresentações na APAE de Campos Novos e duas na APAE de Anita Garibaldi, os dançarinos receberam um bom público e emocionaram a todos com suas performances

 Nesta semana, Anita Garibaldi e Campos Novos receberam o espetáculo "Convite ao Olhar", da Companhia de Dança Lápis de Seda, de Florianópolis, através do patrocínio da ENERCAN - Campos Novos Energia por meio da Lei Rouanet.

Em suas cinco apresentações na APAE de Campos Novos e duas na APAE de Anita Garibaldi, os dançarinos receberam um bom público e emocionaram a todos com suas performances em elásticos amarrados aos seus corpos e fixados em uma estrutura metálica vazada, em forma de cubo, possibilitando diferentes campos de visão na relação entre artista e público.
O espetáculo conta com a participação de alguns bailarinos portadores de necessidades especiais e trabalha os elementos do cotidiano de seus artistas e de como cada indivíduo reage a diferentes situações, desconstruindo conceitos engessados, como o da deficiência, e caracterizar todas as pessoas, sem distinção, de suas limitações e capacidades diversas.
Além da Companhia Lápis de Seda, a ENERCAN realiza o apoio a diversos projetos que incluem a temática da inclusão social, realizando também importantes apoios a diversos projetos e ações desenvolvidas por entidades como as APAEs de cada município, a Associação Camponovense de Apoio aos Deficientes Auditivos e Visuais (ACADAV), a Associação dos Amigos dos Autistas de Campos Novos (AMA). 
 
ENTREVISTA com Carlos Eduardo Menegazzo Canani Anterior

ENTREVISTA com Carlos Eduardo Menegazzo Canani

Certificado de Dispensa de Incorporação foi entregue a jovens Próximo

Certificado de Dispensa de Incorporação foi entregue a jovens

Deixe seu comentário