Unidades de habitação rural em fase final de construção
Com recursos do Governo Federal, através do Programa Nacional de Habitação Rural, onze unidades habitacionais estão em fase final de construção no município de Cerro Negro.
Uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Sintraf-Fetraf, a qual contribuiu na elaboração dos projetos e acompanhamentos das obras, garantindo a liberação de mais de R$ 26.000 por casa. Além destas existe um cadastro com mais de 70 famílias, dentre elas 35 já possuem projetos prontos na Cooperativa de Habitação Cooperhaf, aguardando a contratação na caixa econômica federal.
De acordo com o secretário de agricultura do município, Ivanor Barbosa, existe uma grande demanda por habitação no município, porém com as parcerias é possível ir atendendo essas famílias. “Este é um sonho mas com ações e metas e o empenho de toda uma equipe é possível garantir uma casa nova a essas famílias reunindo assim as famílias e renovando a esperança de dias melhores”, finalizou Ivanor.
Deixe seu comentário