“Boca de Lobo” entupida está causando transtorno no centro de Anita Garibaldi
Pinhal da Serra realiza entrega de uniformes para a Copa AMUCSER 2026
Foi realizado nesse mês a entrega dos uniformes da AMUCSER, que serão utilizados pelas equipes durante a disputa da Copa AMUCSER 2026, importante competição regional.
O ato contou com a presença do secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Aureo Oliveira, do diretor do Departamento de Esportes, Fábio Júnior, e do prefeito municipal, José Robison Rodrigues Duarte.
A Copa AMUCSER é um campeonato tradicional que reúne equipes dos municípios da região dos Campos de Cima da Serra, promovendo integração, lazer e o fortalecimento do esporte amador.
Neste ano, Pinhal da Serra será o município sede da final da competição e também responsável pela organização do evento, já que o prefeito José Robson Rodrigues Duarte, o “Robito”, é o atual presidente da AMUCSER – Gestão 2026.
Deixe seu comentário