logo RCN
Vargem

Milena cumpre agenda em Florianópolis para levar demandas ao governador Jorginho Mello

Cumprindo o que prometeu, a prefeita Milena Lopes segue na busca por mais recursos para o município de Vargem. Na última semana, a chefe do executivo municipal cumpriu agenda na capital do estado para levar demandas até o Governador do Estado, Jorginho Mello. Acompanhada da Secretária de Saúde Adriana Correa e da advogada Juliane Higino, Milena levou projetos de governos com pautas da saúde, educação, assistência social, agricultura, infraestrutura e desenvolvimento de Vargem e região.
A comitiva de Vargem foi bem recebida pela equipe do governador e a conversa correu positivamente. Grande apoiador da região, o atual governador já encaminhou muitos recursos para o município e região. Como governador, a expectativa é de que haja ainda mais colaboração e apoio para que Vargem cresça ainda mais.
Desde que começou seu mandato, a prefeita nunca se contentou em trabalhar apenas com os recursos advindos da arrecadação municipal. Para realizar as diversas obras e serviços que contribuíram com o desenvolvimento, como, por exemplo, a pavimentação asfáltica e instalação de redes de água, Milena contou com a ajuda de investimentos que foram pleiteados em suas diversas viagens. Em 2023, a administradora continuará fazendo ainda mais por Vargem.

Prefeitos da Amures fecham apoio à chapa de Milena Lopes Anterior

Prefeitos da Amures fecham apoio à chapa de Milena Lopes

Tributos municipais de Campo Belo do Sul podem ser pagos com cartão de crédito Próximo

Tributos municipais de Campo Belo do Sul podem ser pagos com cartão de crédito

Deixe seu comentário