logo RCN

Acidente de trânsito com lesão corporal na SC 452

O acidente ocorreu próximo da Freguesia dos Domingos e a presença de gelo na pista, pode ter sido a causa da colisão.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Anita Garibaldi foi acionada na manhã desta quinta-feira, dia 3 de julho de 2025 para atendimento de um acidente de trânsito na SC 452, proximidades da Comunidade de Freguesia dos Domingos, interior do município.

A guarnição foi informada por populares, por volta das 08e20h da manhã. Ao chegar no local, confirmou-se a natureza da ocorrência, havendo uma colisão entre um veículo Volkswagen Gol, que era conduzido por um masculino de 63 anos. Ele estava dentro do veículo, o qual sofreu ferimentos na face e referia dores na região lombar. O outro veículo envolvido, um Chevrolet Onix, que segundo relatos era conduzido por uma feminina que não se encontrava no local e já havia sido conduzida por populares.

Também no veículo Gol, estaria um masculino de 19 anos que se encontrava fora do veículo e nada sofreu. Na vítima que estava dentro do veículo foi aplicado colar cervical, imobilizado em maca rígida e após ser extraída do interior do veículo pela guarnição foi conduzido para a emergência do Hospital Frei Rogério.

A presença de gelo na pista pode ter sido a provável causa da colisão.

Colisão na SC 390, próximo da Lagoa da Estiva resultou em motociclista com ferimentos Anterior

Colisão na SC 390, próximo da Lagoa da Estiva resultou em motociclista com ferimentos

Projeto Atitude Verde e Consciente2025 é lançado em Anita Garibaldi Próximo

Projeto Atitude Verde e Consciente2025 é lançado em Anita Garibaldi

Deixe seu comentário