Grupo de Cavaleiros de Pinhal da Serra realizou mais uma cavalgada

Os amigos percorreram o interior do município
No sábado, dia 15, um grupo de amigos dos Cavaleiros de Pinhal da Serra, com os organizadores Pedrinho e Nelci Vargas, juntamente com amigos e colaboradores, realizaram uma cavalgada pelo interior do município de Pinhal da Serra.
Após o passeio, o grupo participou de um confraternização no galpão dos Cavaleiros de Pinhal no parque João Ferreira dos Santos, que contou com a presença de amigos de Anita Garibaldi.
De acordo com os organizadores, o passeio é direcionado para lugares no interior. "É muito divertido fazer parte deste passeio, pois em dias modernos todos nós passamos por estresses diários, que compensamos nestas cavalgadas, é um momento de diversão para todos participantes, mas com o objetivo de reunir os amigos para manter as tradições da vida no campo. E também é uma oportunidade de integração e de valores culturais de comunidade", relata Pedrinho.
Deixe seu comentário