O convívio familiar está intimamente relacionado a convivência entre o casal. Por esta razão a equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Pinhal da Serra, realizou no dia 10 de junho, nas dependências do Restaurante Delícia Caseira, o II Encontro de Casais.
Na oportunidade os casais, que são atendidos pela equipe do CRAS, vivenciaram momentos de lazer, descontração e reflexão.
A programação contou com palestra proferida pelo pastor Carlos e Makeli Costa, logo após, o jantar foi oferecido aos casais participantes, bem como um casal foi contemplado com uma viagem a Marcelino Ramos
Cabe ressaltar que os adolescentes do projeto "Jovem Cidadão" participaram ativamente da decoração do ambiente para a recepção dos casais.
Deixe seu comentário