Polícia Civil de Anita Garibaldi cumpre mandado de prisão preventiva
Acidente deixa vítima fatal em Anita Garibaldi

O anitense Armindo Alécio Pazinatto faleceu a caminho do Hospital Frei Rogério
Uma colisão frontal entre veículos na noite de sábado (20), por volta das 22h 30, na SC 456 em Anita Garibaldi, vitimou Armindo Alécio Pazinatto, de 69 anos. O veículo Fiat Strada placas MDW-2801 de Campo Belo do Sul em que o Pazinatto dirigia, colidiu frontalmente com a camionete Triton L200 placas MLG-1525, de Anita Garibaldi, conduzida por O. F. M., de 55 anos, o qual não teve ferimentos.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Anita Garibaldi, Pazinatto encontrava-se no interior do veículo com as portas travadas, sendo necessário a utilização de desencarcerador para abrir acesso aos socorristas. A vítima apresentava sinais vitais fracos e suspeita de traumatismo craniano e durante o trajeto até o hospital Frei Rogério, apresentou parada cárdio respiratória, vindo a falecer ao dar entrada ao hospital.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o motorista da camionete L200 apresentava sinais de embriagues e foi preso em flagrante.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, porém apresentava sinais de embriaguês e forte odor de álcool. Ele foi enquadrado em dois crimes sendo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e embriaguês ao volante. Na segunda-feira (22) foi decretada a prisão preventiva do motorista.
Crime não cabe fiança
De acordo com a polícia civil, o pagamento de fiança e liberação só é cabível quando a pena é menor que quatro anos, o qual encontra-se no art. 322 do Código de Processo Penal, e de acordo com os crimes em que o motorista foi enquadrado ele poderá pegar até sete anos de prisão. O. F. M. encontra-se preso na cadeia de Anita Garibaldi e está a disposição da justiça.
Deixe seu comentário