logo RCN

Abdon Batista é Município Inovador Catarinense

No dia 17 de dezembro, Abdon Batista foi um dos 203 municípios de Santa Catarina reconhecidos com o Selo Município Inovador Catarinense, concedido pelo Governador do Estado durante o evento do Programa SC Mais Inovação.

O município esteve representado pelo prefeito Lucimar Antônio Salmória, juntamente com os servidores Fernando Mocelin e Jean Rodrigo da Rocha, que participaram do processo de construção das ações de inovação no município.

Entre os principais avanços, destaca-se a implementação do Marco Legal da Inovação, uma das maiores entregas do programa, que fortalece o empreendedorismo, garante segurança jurídica, estimula o desenvolvimento econômico local e moderniza a gestão pública.

Esse reconhecimento reafirma o compromisso da Administração Municipal com uma gestão moderna, eficiente e voltada ao futuro, criando novas oportunidades e promovendo o desenvolvimento sustentável de Abdon Batista.

Inovação que gera progresso, oportunidades e qualidade de vida para a população.

Prestação de Contas da Festa de Santa Bárbara de Anita Garibaldi Anterior

Prestação de Contas da Festa de Santa Bárbara de Anita Garibaldi

Gestão eficiente que gera resultados para Abdon Batista Próximo

Gestão eficiente que gera resultados para Abdon Batista

Deixe seu comentário