logo RCN

?Só não trabalha quem não quer?

Na tarde de quinta-feira (13) representantes da BRF Brasil Foods, estiveram no município de Anita Garibaldi realizando o recrutamento das pessoas interessadas em trabalhar na empresa Perdigão, unidade de Capinzal.

 

 

 

Na tarde de quinta-feira (13) representantes da BRF Brasil Foods, estiveram no município de Anita Garibaldi realizando o recrutamento das pessoas interessadas em trabalhar na empresa Perdigão, unidade de Capinzal. A empresa pretende contratar cerca de quarenta pessoas para integrar o quadro de colaboradores.

Segundo Marcos Debus, responsável pelo recrutamento. "A empresa não pode se instalar em Anita Garibaldi, mas pode levar as pessoas para trabalhar lá, é isto que estamos fazendo, buscando pessoas que queiram trabalhar. Pretendemos colocar mais um ônibus, para levar o pessoal de Anita Garibaldi até Capinzal, agora só não trabalha quem não quer", disse Marcos.

Quem não pôde estar presente na reunião, poderá entrar em contato pelo fone: 3555-8332.

Anterior

Usina Barra Grande repassa R$ 1,4 milhão a título decompensação financeira.

Reforma de ponte na Serra dos Gregório foi concluída Próximo

Reforma de ponte na Serra dos Gregório foi concluída

Deixe seu comentário