logo RCN

Relatório da Administração destaca ações realizadas em 2011

 As demonstrações financeiras e as principais ações socioambientais desenvolvidas pela BAESA no ano passado estão detalhadas no Relatório da Administração, publicação em formato de revista elaborada pela empresa e encaminhada para diversas instituições com quem a BAESA se relaciona. Além da revista, o conteúdo também foi publicado em jornais de grande circulação do país. O objetivo é fortalecer a transparência e prestar contas do trabalho realizado no período de janeiro a dezembro de 2011. 

Em 32 páginas, o Relatório da Administração reúne informações sobre a atuação da BAESA e suas demonstrações financeiras. Na primeira parte, o texto aborda aspectos como o desempenho operacional da Usina Hidrelétrica Barra Grande e o resultado econômico-financeiro da empresa, além da descrição das principais ações sociais, ambientais e culturais. Também são relatados fatos referentes às áreas de segurança no trabalho e pesquisa & desenvolvimento, e ainda a lista de prêmios conquistados no ano de 2011. 
A segunda parte do Relatório da Administração é destinada à publicação das demonstrações financeiras da BAESA, como os balanços patrimoniais, demonstrações de resultados, notas explicativas e outras informações sobre o desempenho econômico-financeiro da empresa. Por fim, o documento apresenta o relatório dos auditores independentes. 
 
Saúde, obras e educação receberam novas aquisições Anterior

Saúde, obras e educação receberam novas aquisições

Famílias recebem agasalhos e edredons Próximo

Famílias recebem agasalhos e edredons

Deixe seu comentário