logo RCN

Estradas do interior estão sendo recuperadas

 A chegada da novíssima motoniveladora, adquirida recentemente pelo Poder Público Municipal, está facilitando a recuperação de todos os acessos no interior do município de Cerro Negro. 

Para se ter uma ideia já foi feita a recuperação de praticamente todo o território municipal. Porém, os trabalhos continuam. Depois da recuperação nas localidades de Sagrado, Serrinha, São Jorge, São Roque, Beneditos, Linda-Vista, Alexandres, Morro dos Cabritos, Cruzeirinho e Campinho, agora é a vez do trecho entre Araçá e Raithz – passando por Barra do Salto e Camargos. 
Nestas últimas comunidades, num trecho de aproximadamente 20 km, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, realiza serviços  de cascalhamento e recuperação de bueiros. “Depois que concluirmos essa parte, faremos a recuperação dos acessos de Araçá a São José, e na estrada geral que liga a Sede a localidade do Tanque,” afirmou o secretário Paulo Ribeiro, observando ainda, que a grande frota de máquinas tem possibilitado o bom desempenho da equipe. “Agora não temos mais a preocupação das famílias que residem no interior do município ficarem isoladas por falta de estradas, elas não correm mais o risco de encontrarem trechos em má qualidade de conservação”, garantiu Ribeiro. 
O prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Teba”, confirmou que as dificuldades deixaram de existir para as famílias que vivem no meio rural. “Problemas de atoleiros não existem mais, e, além disso,  80% de nossas estradas já estão devidamente cascalhadas, e o restante estará pronto até o final do ano”, finalizou o prefeito.
 
Definidas as prioridades para os Campos de Cima da Serra Anterior

Definidas as prioridades para os Campos de Cima da Serra

Programa de Fidelidade Copercampos valoriza produtor rural Próximo

Programa de Fidelidade Copercampos valoriza produtor rural

Deixe seu comentário