Colisão na SC 390, próximo da Lagoa da Estiva resultou em motociclista com ferimentos
Jesse e sua inspiração na busca pela felicidade
Quem acompanha as redes sociais, observou uma grande comoção desde a terça-feira (24), devido a morte do catarinense Jesse e seu cão shurastey. Eles tinham um sonho e foram em busca de realizá-lo, porém quis o destino, que faltando dois dias para chegarem ao destino traçado, o Alasca nos Estados Unidos, um acidente que vitimou os dois amigos, interrompesse a viagem.
Acompanhando as postagens em redes sociais e matérias divulgadas por veículos de comunicação de todo o país, é possível observar o quão as pessoas admiram aqueles que tem coragem. Jesse teve a coragem de largara tudo, há cerca de 5 anos, comprar um fusca 1978, pegar seu cachorro que na época tinha pouco mais de dois anos e seguir a sua liberdade, provavelmente muitos o chamaram de louco, largar faculdade, emprego e talvez uma estabilidade e viver de histórias, conhecimento, aventuras e muito aprendizado ao lado do seu fiel cão.
Nessas horas nos perguntamos, quem está correto? O Jesse que largou tudo para viver o seu sonho, ou quem vive uma vida tentando descobrir qual o seu sonho?
Não podemos julgar quem está certo ou errado, mas a morte dos amigos nos traz uma reflexão, que a vida é vivida diariamente, e o futuro não nos pertence, não saberemos se amanhã teremos as mesmas oportunidades que estamos tendo hoje, por isso viver o hoje é tão importante.
O sonho de Jesse e seu cachorro era chegar ao Alasca com seu fusca, durante os milhares de quilômetros rodados, muitas experiências foram compartilhadas e cada uma, era vibrada por Jesse que não teve medo de ousar e se arriscar a ser feliz.
Que o exemplo de Jesse e seu fiel amigo shurastey, sirva de motivação para te tirar da zona de conforto, e faça com que você observe as coisas ao seu redor e busque realizar os seus sonhos, por mais que se pareçam impossíveis, se você der o primeiro passo, já terá saído do lugar.
Deixe seu comentário