logo RCN

As máquinas roncam no trecho

Enfim as máquinas roncaram para os lados de Anita Garibaldi e Celso Ramos. Para quem não acreditava que o sonho de ter o tapete preto cortando esse chão, pode acreditar, as máquinas estão no trecho e o que tudo indica que vieram para ficar. Nada oficial ainda, apenas a empresa que já inicia os primeiros trabalhos, mas o que importa é realmente isso, que ela esteja presente e mostre serviço, afinal, essa é uma obra tão esperada e que muitos custam acreditar que sairá do papel.
Cobrar todo mundo cobrou, pedir todos pediram e o jornal por muitas vezes já noticiou as ações da comunidade envolvendo esse assunto, mas o que agora aborda é a alegria, a esperança e a convicção de que a obra será executada por uma empresa séria e comprometida com a comunidade.
Vamos cruzar os dedos, vamos colaborar e acreditar que as autoridades cumprirão com suas palavras e a ligação asfáltica entre esses dois importantes municípios da Região dos Lagos, ligando a serra ao oeste, finalmente inicie e seja concluída, afinal são anos de espera.
Esperamos que daqui pra frente, as notícias divulgadas nesse meio de comunicação sejam de alegria e obras sendo executadas.
Vamos torcer e agradecer!

Anterior

Para ter asfalto cortando a cidade, precisa de saneamento básico

Próximo

Em tempos de crise, saber aproveitar o que se tem é ainda mais essencial

Deixe seu comentário