Prejuízos e revolta devido a falta de energia em Celso Ramos

Informações: Rádio Alegria FM

Mais uma vez o problema se repetindo em Celso Ramos. Quando chove, a falta de energia é certa na cidade e interior.

Com a chuva e como fortes rajadas de vento que ocorreram na noite da última quinta-feira (25) na região, o problema se repete no município.

A energia faltou por volta das 21h em parte da cidade e interior e os prejuízos só aumentam para comerciantes e povoação em geral.

Alguns supermercados da cidade estão com as portas fechadas, sem sistema e sem energia inclusive nos nobreaks e geradores. Os resultados ao grande período sem abastecimento de energia, as câmaras frias estão descongelando os produtos considerados perecíveis e o prejuízo é inevitável.

A situação é ainda mais grave quando se trata de saúde pública. Em plena semana de multivacinação do Coronavírus por exemplo, as doses que estão armazenadas na Unidade de Saúde ficam a partir de agora comprometidas, correndo o risco de perca. Os moradores estão revoltados com a situação que se repete.

"Cada vez que chove é aquela novela. Estamos sempre sofrendo com esse tipo de situação. Preciso ir no mercado e o mesmo está fechado. Tenho que vacinar um de meus filhos e não tem como agendar. A Celesc demora muito para nos atender e hoje não está sendo diferente. Isso revolta muito a gente ", destaca um dos moradores da cidade.

"Não tenho certeza, mas achamos que um transformador estourou no centro". Completou o morador.

A equipe da Rádio Alegria FM entrou em contato com o Celesc em Anita Garibaldi, uma equipe já está em Celso Ramos para a troca de um transformador queimou na noite passada.


Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos