Prefeitura realiza limpeza em fossas na Agrovila no município de Campo Belo do Sul

assessoria de imprensa-797
Fossas sendo limpadas

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e Vigilância Sanitária, realizou a limpeza de fossas na Agrovila. O objetivo da ação é evitar vazamentos e danos futuros aos moradores.

Após análise e estudo da Vigilância Sanitária e Assistência Social se constatou a necessidade de realizar a assepsia de fossas em residências no bairro Agrovila, por meio de caminhão de empresa especializada que realiza o esvaziamento, evitado o transbordamento de dejetos e consequentemente a poluição ambiental.

Para evitar o entupimento, a prefeitura orienta os moradores para que tenham cuidado e não joguem entulhos e materiais não degradáveis nas fossas, o que causa a obstrução.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci esteve no local e acompanhou com a vigilância sanitária os trabalhos: "Sabemos das dificuldades da agrovila e por ser uma associação algumas ações da prefeitura ficam limitadas, mas com um estudo realizado pela vigilância sanitária e a assistência social, constatou-se a necessidade de realizar essa limpeza evitando poluição do meio ambiente e melhorando a qualidade de vida das pessoas que ali residem", concluiu Claudiane.


Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos