Pedágio buscou valorizar as mulheres
A Escola NEM Prefeito Antônio Andrade de Mattos de Anita Garibaldi, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 9 de março, um pedágio em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A ação aconteceu nas proximidades da Arte Vinhos Viecelli.
A atividade teve como objetivo prestar uma homenagem simbólica às mulheres da comunidade, por meio da entrega de lembranças e mensagens, valorizando a importância feminina na sociedade.
Para garantir a organização e a segurança durante a realização da ação, a escola contou com o apoio da Polícia Militar, que auxiliou na orientação do trânsito no local.
A direção da escola também esclareceu que a ação não teve qualquer tipo de arrecadação financeira. Apesar de ser realizada no formato de pedágio, não houve pedido de dinheiro ou contribuições. A iniciativa foi exclusivamente voltada à entrega de homenagens e mensagens às mulheres.
Além da atividade realizada no ponto de pedágio, os estudantes e professores também visitaram diversos estabelecimentos comerciais da cidade, levando mensagens de carinho e reconhecimento às mulheres que atuam no comércio local.
A iniciativa foi considerada um grande sucesso, envolvendo a comunidade em um momento de reconhecimento e valorização das mulheres, marcando a passagem do Dia Internacional da Mulher com uma ação simples, mas significativa.




Deixe seu comentário