Lixeira é furtada e descarte inadequado de lixo já se torna problema em Anita Garibaldi

Kely Matos - 761

No ano passado, a Associação Fazer Bem em parceria com a Polícia Militar Ambiental e a Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi, realizaram um projeto para a confecção e instalação de lixeiras em metal, as quais foram fixadas em locais estratégicos no município, buscando contribuir com a acomodação correta dos resíduos e a preservação do meio ambiente.

A cerca de dois meses a lixeira que foi colocada no local conhecido como "Desvio", às margens da SC-390 foi furtada. A Associação Fazer Bem foi informada pela empresa Recicletar, responsável pelo recolhimento do lixo na cidade, de que a lixeira não se encontrava mais no local e o problema com o descarte inadequado do lixo estava novamente ocorrendo.

Vale ressaltar que esses projetos são para benefício da comunidade e é responsabilidade de casa cidadão contribuir para a limpeza da cidade e a preservação do meio ambiente.

Os representantes da associação destacam que uma nova lixeira deverá ser colocada no local e pedem a colaboração da comunidade para os cuidados com o bem público e, principalmente, com o descarte correto dos resíduos.


Imagens



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos