logo RCN

Copercampos é destaque na gestão de pessoas no Brasil

Cooperativa é a 3ª Melhor do país entre as empresas com 501 a 1000 funcionários

Investir e valorizar o funcionário. Este é um dos objetivos da diretoria da Copercampos, que durante todo o ano promove ações para atender as necessidades dos funcionários visando o sucesso pessoal e empresarial.

E para coroar este trabalho, mais um prêmio foi conquistado pela cooperativa de Campos Novos. As empresas Aon Hewitt e o Jornal Valor Econômico apresentaram no dia 20 de outubro a pesquisa das "Melhores na Gestão de Pessoas" e premiaram as 30 empresas vencedoras. Em 2011, 146 empresas foram inscritas na pesquisa. Estas foram divididas de acordo com o número de funcionários: 100 a 500, 501 a 1000, 1001 a 2000, 2001 a 4000, 4001 a 10000 e acima de 10000.

A Copercampos conquistou o terceiro lugar no grupo de 501 a 1000 funcionários e o na cerimônia de entrega da premiação realizada em São Paulo, o diretor vice-presidente Cláudio Hartmann e o gerente administrativo Ademir Carlesso destacaram o comprometimento da diretoria em atender as necessidades dos funcionários que buscam o conhecimento e consequentemente a valorização dentro da empresa.

Para Cláudio Hartmann este prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido pela diretoria para proporcionar o melhor ambiente e qualidade de vida aos funcionários. "Com um modelo administrativo e funcional diferenciado, em que buscamos proporcionar qualidade de vida e proporcionar as melhores condições de trabalho aos funcionários, tivemos esse reconhecimento nacional. Trabalhamos e representamos uma empresa que se preocupa com a saúde do trabalhador e buscamos gerar resultados para desenvolver economicamente e socialmente nossa região e agradecemos a todos os funcionários pelo compromisso e dedicação diária em desempenhar suas atividades dentro da Copercampos", destaca Hartmann.

A Copercampos conta hoje com 729 funcionários em 35 filiais nas regiões do alto vale do Itajaí, litoral sul e planalto-sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul.

Anterior

Religião Líquida

Projeto Menestrel Teatro Circula-dô - Baesa/Enercan em Anita Garibaldi Próximo

Projeto Menestrel Teatro Circula-dô - Baesa/Enercan em Anita Garibaldi

Deixe seu comentário