Assinada ordem de serviço para ampliação da Creche Tia Hilda-Abdon Batista

Assessoria de imprensa-789

O prefeito de Abdon Batista, Dile, assinou na tarde desta terça-feira (16/11) a ordem de serviço para o início das obras de ampliação da Creche Tia Hilda. A empresa responsável pela obra será Lineu José Hermes & Cia LTDA, que terá o prazo de cinco meses para finalizar a obra.

O valor total que será investido na construção da nova creche é de R$ 389 mil, com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Milton Hobus.

"A obra irá oferecer mais comodidade as crianças que frequentam a creche, além de podermos implantar no município o projeto de atendimento em tempo integral. Agradecemos a parceria com a bancada dos vereadores do PSD que articularam os recursos juntos ao deputado Milton Hobus", destaca o prefeito Dile.

A obra de ampliação da creche contempla duas salas de aula, áreas de lazer e cobertura de acesso de embarque e desembarque dos alunos e as aulas irão ocorrer normalmente durante as obras.

O ato de assinatura contou com a presença dos vereadores Juliano Mecabo, Kleber Salmoria, e Alfredo Palavro, além do gestor de convênios do município, Paulo Ricardo Debastiani, o chefe de gabinete, Luciano Hermes, dos membros do setor de compras e comissão de licitação.


Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos