Compromisso é de zerar as filas de exames e consultas em Abdon Batista
Na última quinta-feira, dia 20 de fevereiro, iniciou o compromisso com a população abdonense que necessita de atendimento na unidade de saúde. O objetivo da administração era de zerar as filas de exames e consultas.
"Hoje com muito orgulho a administração municipal através da Secretaria de Saúde está levando mais de 30 pacientes para consultas e exames, garantindo o atendimento para mais de 130 pacientes durante esta semana fazendo com que muito breve, zerem as filas de espera para exames e consultas em nosso município". Disse Lucimar Salmoria, prefeito municipal de Abdon Batista.
"É uma conquista muito grande e ao mesmo tempo um atendimento ágil e de qualidade para os pacientes, porque aqui em Abdon Batista, a saúde das pessoas é levada a sério". Completou.



Deixe seu comentário