Furto em estabelecimento comercial é registrado no Centro de Abdon Batista
Saída de pista seguida de capotamento é registrada na SC – 390 na Lagoa da Estiva
Um acidente de trânsito tipo saída de pista seguida de Capotamento foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20), na SC-390, Lagoa da Estiva, Anita Garibaldi-SC. As guarnições do ASU-407 e do ABTR-82 deslocaram até o local para atendimento do acidente.
Chegando no local foi identificado uma saída de pista seguido de capotamento de um veículo Fiat Uno. Encontrado uma vítima fora do veículo sobre um barranco, sendo esta G.A.C, 30 anos, o qual se encontrava em decúbito dorsal, com ferimentos na face e referindo dores no peito. Logo após um popular informou que a 100 metros do local havia outra vítima do referido acidente. De imediato a guarnição deslocou até a suposta vítima, J.A.N, 28 anos, o qual estava encostado em um portão da propriedade com ferimentos na face e perda de volume sanguíneo.
Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, imobilizados em macas rígidas, ofertado oxigênio e conduzidos ao Hospital Frei Rogério ficando aos cuidados médicos.
Deixe seu comentário