logo RCN

Secretário do Governo Estadual Gilmar Sossella visita o município de Pinhal da Serra

Na última semana, no dia de 6 de março de 2025, o Prefeito Municipal de Pinhal da Serra, José Robison Rodrigues Duarte recebeu para uma reunião, o Vereador Ayrton Andolfato, o Secretário de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Profissional do RS/Deputado Estadual Gilmar Sossella acompanhado do Assessor Especial da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Estado Neviton Nornberg.

A finalidade desse encontro foi a apresentação do Programa RS Qualificação 2, que será lançado na segunda quinzena de março. O programa consiste na destinação de recursos aos municípios para contratação e realização de Cursos de Qualificação Profissional direcionado nas áreas em que o Município tem demanda de empregabilidade. Também foi pauta da reunião a ligação asfáltica da ERS 456. E abordado um tópico importante que é a ponte entre os municípios de Pinhal da Serra e Barracão.

O Prefeito Municipal expressa seu reconhecimento ao programa apresentado pelo Deputado e a atenção aos assuntos que são questões cruciais que precisam ser tratadas. Agradece mais uma vez ao Vereador Ayrton pela participação nas reuniões e a presença do Deputado e seu Assessor.

Ponte liberada entre Vargem e Abdon Batista, na SC 452 Anterior

Ponte liberada entre Vargem e Abdon Batista, na SC 452

Apresentação de Projeto Cultural no Rodeio do CTG Fazenda da Ronda em Cerro Negro Próximo

Apresentação de Projeto Cultural no Rodeio do CTG Fazenda da Ronda em Cerro Negro

Deixe seu comentário