Assistência Social de Campo Belo realiza evento para celebrar o Dia da Mulher

Divulgação - 701

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Belo do Sul, em conjunto com o CRAS Padre Edilson José de Souza, realizou na tarde do dia 04 de março, uma palestra motivacional em alusão ao Dia Internacional da Mulher nas dependências do salão paroquial. O público-alvo eram mulheres que participam dos serviços e programas ofertados nesta secretaria.

O palestrante Fábio Fiel ministrou a palestra "Mulher Nota Mil", onde foram abordados temas relativos ao papel da mulher na sociedade, tanto na família quanto no trabalho, com muita dinâmica e interatividade com a plateia.

O secretário de Assistência Social, Giovani Hoffer, juntamente com sua equipe optou em realizar o evento não apenas para comemorar a data, mas também com objetivo de incentivar o empoderamento da mulher campo-belense, pois mais que uma data comemorativa, o Dia da Mulher é um manifesto das conquistas políticas, sociais e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

O evento contou com a presença de um bom público, que interagiram com o palestrante Fabio, trocando experiências e se divertindo.


Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos