Futsal feminino de Anita Garibaldi é campeão invicto da Liga Catarinense de Futsal

Assessoria de imprensa-788

Um título histórico e inédito para o futsal feminino de Anita Garibaldi e região: o estadual da Liga Catarinense de Futsal Sub-14. Com muita alegria, as anitenses celebram o título conquistado em casa, no Ginásio Municipal José Pereira Neves, no domingo (07). Além disso, são da equipe anitense os troféus de artilharia, com a jogadora Rafaelly Moura da Silva, e goleira menos vazada: Raissa Amaral do Nascimento.

A treinadora da equipe, professora Marilei Lourenssi Oliveira, parabeniza as atletas pela atuação na competição: "Nosso time é um time de guerreiras. Levamos esse título com muita união e, principalmente, bons jogos. Estou extremamente satisfeita com as belas atuações da minha equipe. Sempre acreditei nessas meninas, e agora está aí o resultado. Agradecemos a Prefeitura Municipal por todo apoio, a assessora de imprensa, Thaís, que realizou a transmissão dos jogos, juntamente com o narrador Dile, aos nossos patrocinadores e as famílias das atletas".

Dos 10 jogos que Anita Garibaldi participou, venceu 9 e empatou 1. A equipe de Nova Erechim/Sinergia Futsal conquistou o título de vice-campeã, Guaraciaba/APAF ficou com 3º lugar e Abec Vinhedo/CME Pinheiro Preto com a 4ª colocação.


Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos