Semana Pedagógica marca a preparação para a volta às aulas em Vargem
A Prefeitura de Vargem, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma intensa Semana Pedagógica, preparando toda equipe para um ano letivo de conquistas.
Durante toda a semana que passou, educadores e famílias participaram de diversas atividades, para garantir um ensino de qualidade para os alunos.
- Capacitação com os sistemas Maxi e Aprende Brasil
- Reunião com pais e professores
- Momentos de planejamento e troca de experiências
- Palestra Show com Beto Bom Dia.
Com diálogo, aprendizado e motivação, a gestão segue fortalecendo a educação do município de Vargem. Que Seja um ano letivo incrível!


Deixe seu comentário