Secretaria Municipal de Educação de Cerro Negro realiza reunião

Assessoria de Comunicação - 761

Na manhã da última quinta-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação de Cerro Negro realizou reunião, a qual contou com a participação da direção da Escola E. B. Professora Otilia Ulyssea Ungaretti e com os motoristas do transporte escolar.

Ajustes no transporte escolar, ajustes de horários e rotas e quantidade de alunos por veículos foram assuntos tratados com a equipe da direção da escola, buscando soluções e fazendo ajustes para que todos sejam atendidos da melhor forma.

A assessora de educação do município, professora Zuleide Ramos, fez uma explanação aos motoristas sobre a nova lei aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores, Lei 813/2021, a qual foi ajustada e tem a função de regulamentar o transporte no município de Cerro Negro. Tratando do funcionamento do transporte municipal, essa regularização está baseada na Lei 394/96 da LDB e no Artigo 137 das Regras de Transporte Escolar.

Dúvidas sobre a nova Lei foram sanadas e as disposições de cada um foram explicadas, regras e direitos dos usuários e dos prestadores de serviço.

A secretária municipal de Educação, Sandra Mara Conrado de Jesus, ministrou a reunião.






Imagens



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos