Você mudou nesses 365 dias?

754

Uma pergunta simples que pode ser respondida com duas palavras: SIM ou NÃO, mas acreditamos que a resposta da grande maioria é SIM, pois você precisou mudar a sua rotina, precisou mudar a forma de sair de casa, de frequentar lugares, você mudou ao ter que aderir um novo adereço essencial para sua proteção: a máscara, você mudou ao ter que higienizar as mãos com frequência... Você mudou, todos nós mudamos.

Todavia, essas mudanças não são somente externas, visíveis, as mudanças para muitas pessoas aconteceram internamente, no modo de ver o mundo, as pessoas, a natureza. A loucura diária para alguns se transformou na calmaria do lar ao realizar o trabalho em home office, em dividir mais tempo com a família, com os filhos. A vida mudou para muitos ao ter vivenciado a perda de um ente querido para a doença, em ter contraído a doença e ter enfrentado todas as dificuldades e sequelas que ela pode causar; em ter se apegado a Deus e a fé, em ter se reinventado no trabalho, na rotina.

As festas foram trocadas por lives, os eventos presenciais foram trocados por eventos virtuais, as reuniões são remotas, as aulas foram e para alguns ainda continuam remotas.

Se você dizer que nesses 365 dias não mudou, então uma visita ao psicólogo lhe fará muito bem, afinal, o mundo mudou e você, com certeza, mudou também.

Somos solidários com todas as famílias que perderam um familiar para a Covid-19, somos solidários a todos que perderam o emprego, somos solidários aos profissionais que não puderam ainda voltar ao trabalho, por sua atividade não ser essencial ou por ser no ramo que envolve muitas pessoas.

Porém, uma boa notícia surgiu em meio a esse caos, a tão esperada vacina que chega a passos de tartaruga, mas já imunizou uma parcela da população.

Sejamos solidários e tenhamos empatia para com o próximo, afinal, estamos todos juntos nessa luta contra o inimigo invisível.





correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos