Um lar para chamar de seu

785

Se perguntarem para um casal recém-casado, qual o seu maior sonho, provavelmente a resposta será, a casa própria. O programam SC Mais Moradia, trará um alento as famílias em vulnerabilidade social, que não tem uma moradia digna e sofre com a falta de oportunidades.

Ter um lugar que possa chamar de casa, é o sonho de muita gente e o governo do estado passará a proporcionar isso, juntamente com as administrações municipais e secretaria de assistência social. Esse é um problema que afeta todos os municípios, é quase que impossível dizer que algum município nesse país a fora, não tenha problemas com falta de moradia digna, com água, luz, saneamento básico que possa chamar de sua.

Outro ponto importante neste programa, é que as residências ficarão em nome das mulheres, pois muitas vezes o casamento acaba e o homem no final fica com a casa e no momento de fragilidade da mulher, ela se vê desamparada e pode-se dizer que a grande maioria dos casos de violência doméstica, é a mulher quem abandona o lar.

Vida longa a esse programa e que possamos em breve, estampar na capa do jornal, as novas casas que trarão dignidade, alegria e muito amor as famílias beneficiadas.





correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos