Um hospital para se orgulhar

Editorial-793

Se parar para pensar que alguns anos atrás o Hospital Frei Rogério estava correndo o risco de fechar as suas portas e com a união de pessoas da comunidade, essa realidade foi revertida e hoje está se tornando referência em saúde na Região dos Lagos. Quem se recorda não muito tempo atrás da estrutura quase que precária e observar hoje todas as reformas que estão sendo realizadas é de dar brilho nos olhos.

O atendimento de qualidade, com profissionais sempre aptos a atender e bem atender aqueles que chegam buscando ajuda, pois não adianta tem apenas uma bela estrutura se não tiver o fator humano para dar suporte e bem atender a comunidade.

Vale parabenizar quem está à frente dessa estrutura hospitalar e todos aqueles que acreditaram que a realidade poderia ser revertida, mudada e novos voos alcançados.

A direção inaugurou essa semana um novo espaço, buscando sempre o conforto e a qualidade nos atendimentos e tudo de primeira qualidade. Também está prestes a ser inaugurado o centro de imagens e a ala psiquiátrica e aí sim, o hospital ganhará mais força.

É um orgulho dizer que Anita Garibaldi possui uma estrutura hospitalar no padrão que está se tornando o hospital Frei Rogério e cada cidadão deve sentir orgulho também e valorizar o trabalho que vem sendo desenvolvido, afinal, o hospital é para todos e quem procura atendimento, com certeza quer aliviar a dor e encontrar o carinho, atenção, e a cura para sua dor.

Todos unidos fazemos parte dessa trajetória de sucesso e mudanças positivas do nosso hospital Frei Rogério.





correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos