Dia da mulher são todos os dias!

805

As mulheres por muitos anos foram submissas aos homens, muitas ainda enfrentam as dificuldades de um relacionamento abusivo, autoritário e são  dependentes de seus parceiros, porém muito já foi conquistado, mas muito ainda há para se conquistar.
Muitas dizem que querem ser iguais aos homens, mero engano, as mulheres devem lutar para sempre serem melhores, a igualdade não as fará melhor buscar a superioridade e não a igualdade.
Aquele ditado que diz que lugar de mulher é onde ela quiser, demonstra exatamente a realidade vivida atualmente, onde as mulheres têm ocupado cargos antes somente liderados por homens, hoje elas são maioria em grandes empresas e lideram grandes grupos formado por pessoas do sexo masculino, isso demonstra que sim, elas estão ocupando seus lugares.
Neste dia 8 de março, mais uma data celebrada pela luta da mulher, mas vale lembrar que essa data é carregada por uma triste história vivida por um grupo de mulheres e cabe a cada uma honrar essa data, não como forma de comemorar, mas sim de lutar pelos seus direitos.
Sejam percursoras de suas histórias, donas de suas vidas, grandes incentivadoras de outras mulheres e principalmente se valorizem, se amem acima de tudo, não terceirize a sua felicidade, busquem em si mesmas, só depende de vocês.




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos