De Esmeralda para o mundo através da dança

Editorial-787

Movimentar o corpo através da dança, deixar a música te levar para lugares nunca antes frequentados, somente pela imaginação e se entregar de alma e coração aquilo que faz. Quem lembra dos festivais culturais promovidos pelo Jornal Correio dos Lagos, dos momentos de cada participante mostrar o seu talentos através do canto, da dança, da interpretação, e foi dos festivais que muitos talentos nasceram e seguem trilhando seus caminhos através da arte, essa mesma arte que levou as meninas de Esmeralda, no Rio Grande do Sul, ao lugar mais alto do pódio em Festival realizado na cidade de São Paulo, vencendo outros dançarinos participantes de renomadas escolas de dança, mas ai vale dizer, que na maioria das vezes não necessariamente você precisa estar ou participar da melhor escola, com os mais renomados professores, para alcançar o sucesso.

Quem participa acredita no seu potencial, mas muitos apenas aplaudem quando a vitória é conquistada e não acompanham as horas de ensaios, as dores, os medos, as inseguranças, antes de se conquistar o título, a vitória e mostrar que ao final, tudo vale a pena.

Parabéns as meninas de Esmeralda, parabéns aos professores e todos aqueles que incentivam, para que o sonho se torne realidade e que a Argentina os EUA sejam apenas mais um degrau nessa escada do sucesso. Continuem acreditando que é possível e nunca esqueçam o quanto vocês lutaram, para chegarem onde chegaram.

Que cada aplauso seja combustível para sempre seguir no caminho do companheirismo, da amizade, das vitórias e das derrotas e principalmente do amor por aquilo que fazem.





correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos