logo RCN

Asfalto a vista!

Se pararmos para analisar, o município de Anita Garibaldi é o único na Região dos Lagos que não tem nenhum km de asfalto nas ruas da cidade. O sonho de ter a principal rua da cidade com a camada asfáltica, está a cada dia mais perto de se tornar realidade e as solicitações por parte do prefeito João Cidinei ao governo do estado, secretários e seus representantes, seguem a cada oportunidade.

Como dizem é a chance de pegar o cavalo encilhado e unir os dois asfaltos e ter a camada preta cortando a cidade. Vale juntar as forças e cada cidadão que depositou seu voto na urna para deputado, buscar o apoio nessa pauta que vai beneficiar toda a população, trazendo a modernidade e contribuindo para o bem-estar de cada cidadão que vive nesse pedaço de chão.

Quem aí lembra de quando o município de Anita era cercado por estradas de terra, barro, pó e uma viagem à Lages demorava uma eternidade, com a construção do asfalto a realidade mudou, não só para os anitenses, mas para os demais município da região, depois vieram as obras de asfaltamento ligando Pinhal da Serra, no rio grande do Sul, mais um avanço para os anitenses, a expectativa de anos e a espera pelo asfalto entre Anita e Celso Ramos agora já é uma realidade e falta agora a ligação até Abdon Batista, para finalmente termos todas as saídas do município com a camada asfáltica e trazendo ainda mais desenvolvimento para o município e região.

Vamos torcer para que o projeto de asfaltar as duas principais ruas da cidade de Anita, saiam do papel e depois de 60 anos o município receba o primeiro km de camada asfáltica nas ruas da cidade, o povo agradece.


Anterior

Os eventos estão voltando

Próximo

Homens, o mês de novembro é de vocês!

Deixe seu comentário