Realizada entrega de trator para comunidade da Barra do Imigrante em Campo Belo

Divulgação - 703

No dia 04 de março foi entregue pelo então prefeito José Tadeu Martins de Oliveira, um trator agrícola para produtores rurais da localidade da Barra do Imigrante em Campo Belo do Sul. O maquinário contribuirá para o incentivo da produção agrícola da Associação dos Reassentados de Campo Belo do Sul (ARCASUL) na comunidade, trazendo agilidade e colaborando para que os produtos produzidos na localidade sejam de ótima qualidade.

O trator foi adquirido por meio de emenda parlamentar através da deputada Carmen Zanotto e dos senadores Dário Berger e Jorginho Mello, beneficiando famílias da comunidade.

O então prefeito José Tadeu entregou as chaves do trator para o presidente da associação, Roni Taffarel, e afirmou não medir esforços para contribuir com o trabalho no campo. "É uma política de apoio à agricultura familiar, onde trazemos meios que contribuem para o desenvolvimento do plantio e colheita dos produtos produzidos pelos pequenos produtores da comunidade e isso tem nos deixado muito felizes com o resultado," ressaltou.

O secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Macson Pucci, reforçou a importância do maquinário para a produção agrícola local. "Quem ganha com tudo isso é a agricultura familiar, é o pequeno produtor, é o cidadão brasileiro que, com certeza, terá alimento de qualidade na sua mesa", comentou.

O presidente da Associação dos Moradores da Barra do Imigrante, Roni Taffarel, destacou: "Uma entrega já muito esperada, pois este novo trator vai contribuir muito, é uma coisa que vai facilitar a vida de toda a comunidade".

Imagens




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos