Produtores são beneficiados com Programa de Correção do Solo em Pinhal da Serra

Assessoria de Imprensa-668

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente finalizou a entrega de 340 toneladas de calcário para os produtores rurais de seis comunidades pinhalenses. O investimento totalizou o valor de R$46.920,00.

Foi através do voto na Consulta Popular que 39 famílias foram beneficiadas com o Programa de Correção do Solo. O convênio objetiva dar apoio às cadeias produtivas e a implementação de projetos que envolvem a agricultura, proporcionando um aumento de produtividade nas propriedades rurais e, consequentemente, maior rentabilidade.

A Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Claudete Lima agradeceu a todos que contribuíram para que os trabalhos fossem finalizados com êxito, beneficiando a agricultura familiar, "agradeço a parceria com a Emater que vem trabalhando em conjunto com a secretaria desde o princípio. Esses recursos ajudarão principalmente o pequeno produtor rural, pois com a melhora do solo, automaticamente a produção aumentará, e agradeço aos munícipes que votaram nesta demanda da Consulta Popular", comentou a Secretária.





correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos