Vereador abandona PP e ingressa no PPS

Cerro Negro

Fernando Junior Ambrosio

Um encontro reunindo diversas lideranças políticas na sexta-feira (31), marcou dois fatos importantes no contexto político de Cerro Negro. A criação do Partido popular socialista ? PPS no Município e o ingresso do Vereador Adelar José de Moraes, o Lai, após 12 anos disputando eleições pelo Partido Progressista, elegendo-se por três mandatos.

A reunião realizada na sede social da associação de esportes Casa da Nona, contou com a presença do Presidente Estadual do PPS e Deputado Federal, Fernando Coruja, além dos prefeitos Janerson Furtado de Cerro Negro e Rui Candido Duarte de Anita Garibaldi.

Na oportunidade, além do Vereador Lai, outras 80 pessoas tiveram suas filiações abonadas pelo Deputado Coruja.

"É um momento importante para o nosso partido, pois o PPS está nascendo forte, e com plenas condições de estar presente no pleito municipal em 2008", salientou o Deputado dizendo que a intenção é organizar e estruturar o partido em todos os demais municípios catarinenses.

Na ocasião, o vereador Adelar José de Moraes, disse que deixou o PP e ingressou no PPS em busca de oportunidades. "Eu tomei essa decisão pensando unicamente no bem estar de nosso Município, pois até agora eu não tive o espaço e a devida valorização que merecia", salientou o vereador que manifestou seu apoio por uma candidatura única em Cerro Negro.

Durante esta semana as lideranças vão estar se reunindo para formar a comissão provisória que tratará dos caminhos a serem traçados a partir de agora, com o pensamento voltado para as eleições do próximo ano.




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos