Jogo Aberto

Por Sérgio Pinheiro e-mail: sergiopinheirojornalista@yahoo.com.br

Fernando Junior Ambrosio

Iniciativa correta

Os novos vereadores de Celso Ramos demonstraram união e ao mesmo tempo, comprometimento com o município, quando da formação de uma chapa de consenso para a eleição da presidência da câmara. Por lá foi eleito de forma unânime o vereador Vanderlei Schons (PSDB). A iniciativa dos legisladores celsoramenses, verdadeiramente merece nossa consideração.

Indefinição no

colegiado

Ainda se referindo a terra da cana-de-açúcar, especula-se que por lá a nomeação do secretariado, aconteça somente no mês de março. Por enquanto, os funcionários de carreira da prefeitura estão exercendo a função interinamente, mas sem nenhuma remuneração a mais na folha. Com relação ao novo colegiado, muitos nomes estão cogitados. É esperar e conferir!

Jogada de mestre

Muito se falou, porém não havendo acordo entre os vereadores da oposição, Adelino Dutra (PMDB) tomou as rédeas da carruagem, e como bom sabedor que é, elegeu-se presidente do legislativo municipal, em Anita Garibaldi.

Ta certo, que para isso, utilizou os votos dos \"considerados adversários\". Mas chegou lá, e isso é o que importa. Dizia o filósofo: Uma jogada de mestre.

Quem vai querer?

Na primeira semana, a procura por trabalho na prefeitura de Anita Garibaldi foi grande. Sem muita oportunidade em outros vínculos empregatícios, as pessoas buscam a satisfação de um cargo público, mesmo que o salário não seja tão agradável assim.

Concurso à vista!

O Município de Cerro Negro é o primeiro a se articular para a realização de concurso público. Pelo que se tem conhecimento, as inscrições estarão abertas a partir do mês de março. Diversas vagas serão oferecidas nos setores de saude, educação, agricultura, serviços gerais e administração.

Prefeito Téba na presidência da Amures?

O prefeito de Cerro Negro não revela, no entanto, suspeita-se que uma de suas intenções é presidir a Associação dos Municípios da Serra Catarinense ? AMURES. Neste primeiro ano é um pouco difícil, mas nos anos seguinte, ele é um forte candidato.

Renovação em

Campo Belo

O vereador Max Branco de Moraes, tem se mostrando uma forte liderança em Campo Belo do Sul. Prova disso, é a sua permanência na presidência do legislativo daquele município. Com visão empreendedora, o vereador trilha caminhos de sucesso, rumo a uma posição de maior destaque no cenário político da cidade.

Aplausos

Devo ressaltar aqui, a escolha de Valmor Dutra para o cargo de contador na prefeitura em Anita Garibaldi. Uma decisão acertada do prefeito Roberto Marin.

Atuação

destacada

Todos sabem que o prefeito Abelha realizou uma ótima administração, em sua gestão anterior, no município de Abdon Batista. Méritos para toda a equipe, incluindo nesse contexto, a destacada atuação do jovem Fernando Mocelin, no cargo de secretário de administração e finanças. Olha, pelo que entendo, Abdon Batista está no caminho certo.




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos