Nove candidatas participam do concurso para a escolha da rainha da IV festa do migrante

Anita Garibaldi

Fernando Junior Ambrosio

A IV festa do migrante acontece somente nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro. No entanto, os preparativos já estão em andamento. Inicialmente a preocupação, é com relação ao concurso que define a rainha e princesas da festa. A escolha ocorre no dia 25 de agosto no ginásio municipal de esportes José Pereira Neves, a partir das 23 horas. Nove candidatas participam do desfile, estando na passarela em busca do tão sonhado título de rainha da festa mais tradicional e mais valorizada da cidade dos Lagos. As moças representam a beleza da mulher Anitense, tanto da cidade, quanto do Município. Para ser mais exato, são cinco representantes do interior e quatro meninas do perímetro urbano. Um grande público está sendo esperado no baile que terá ainda a animação da banda Detalhes.

Em relação ao evento que acontece no mês de novembro, pode-se adiantar a confirmação de algumas atrações que farão parte da programação artística, entre elas estão as Bandas San Marino e Danúbio Azul, além do show-baile com o cantor e compositor Porca Veia e a dupla sertaneja Zé da Serra e Serraninho. Outra atração de destaque poderá ser a presença da estrutura do Rodeio Country que percorre todo o país com apresentações de rodeios e outras especialidades.

A promessa da administração municipal, promotora do evento, é fazer com que este ano aconteça a maior de todas as festas já realizadas até o momento. "Estamos nos organizando, a fim de proporcionar momentos de pura emoção e grande divertimento à todos que vierem prestigiar a nossa Festa do Migrante", ressaltou o Prefeito Rui Duarte.



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos