Motoneve Movimenta a cidade de Lages

Lages

Fernando Junior Ambrosio

A Motoneve está na sua 12ª edição e esse ano o encontro dos motoqueiros aconteceu na Uniplac nos dias 6, 7 e 8 de julho. Uma das suas principais características é o grande número de participantes vindos de várias cidades e regiões do país.

A programação do evento teve Shows musicais, passeio de trilheiros, apresentação do Moto Show de Curitiba e, claro, muita moto. Sobraram motocicletas de todos os tipos e gostos, com pessoas apaixonadas por essas máquinas, como o Lageano Jose Valdomiro Soares, mais conhecido como Pulga. Ele é moto boy há 6 anos, mas foi a 12, que descobriu sua paixão pelas motos e resolveu inovar, comprou uma moto e começou a decorá-la.

"Eu não tinha condições de ter uma moto grande, então o jeito foi fazer uma arte com a moto que meu dinheiro podia comprar". Valdomiro (Pulga) começou devagar e hoje é impossível sua moto passar despercebida. Com um Chifre de touro, pelego, um computador a bordo e até mesmo um telefone. Vestido a caráter, com um chapéu enorme estilo mexicano, ele faz o show à parte e ainda promete que o ano que vem sua moto estará ainda melhor.

A cidade também entra no rítmo com os hotéis e restaurantes, pois segundo, a organização do evento, cada motociclista trás para Lages um retorno econômico de U$ 100,00 (cem dólares) por dia.




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos