A maior festa da história de Cerro Negro

Cerro Negro

Fernando Junior Ambrosio

O Município de Cerro Negro tem muito o que comemorar. No final de semana, a cidade promoveu um dos maiores eventos da região dos lagos. O público segundo estimativas superou 10 mil pessoas na 4ª Festa da Agricultura Familiar e 5ª Festa do Mel. Durante os três dias, as atrações foram diversas, destacando a 1ª Cavalgada da Integração, a etapa catarinense de som automotivo, a 1ª Corrida Rústica da Amizade e o passeio motociclístico familiar, aliados à shows musicais e outras atividades movimentou o público presente.

"Estou bastante emocionado e ao mesmo tempo satisfeito, vendo essa multidão em Cerro Negro. Nosso Município definitivamente entrou para o rol dos grandes eventos", expressou o Prefeito Janerson Furtando, o "Téba", se referindo ao resultado da festa.

O Prefeito elogiou o desempenho de toda a equipe organizadora e as parcerias com a Igreja São Francisco de Paula e a mídia da região. "O resultado positivo que obtivemos, se deve ao conjunto de fatores, entre eles, o trabalho destacado de cada integrante da equipe da comissão central e festeiros da festa do Mel, bem como da mídia regional que teve um papel fundamental nesse processo. Da mesma forma, não posso deixar de mencionar ainda, a contribuição de cada Cerro Negrense, que assimilou essa idéia e por isso, a festa foi esse sucesso todo, superando inclusive as nossas expectativas", ressaltou Téba.

O Show com a Dupla mineira "Guto e Nando", foi o momento mais esperado da festa. Calcula-se que aproximadamente 5 mil pessoas curtiram os grandes sucessos da dupla sertaneja no domingo à noite. A multidão se emocionou com o espetáculo e com a simplicidade da dupla, que iniciaram a carreira na cidade de Poços de Caldas. "Um show para ficar na história de Cerro Negro", afirmou a Rainha Daniele Pereira, bastante emocionada, durante a apresentação dos rapazes no palco principal.




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos