NA MINHA OPINIÃO....

Dhian Barbosa esportes_correiodoslagos@yahoo.com.br

Fernando Junior Ambrosio

A cachoerinha é a grande campeã do futebol de campo de Anita Garibaldi. O nome da equipe, durante toda a competição foi Loja Cibele/Sicoob, mas o espírito e a tradição é o de sempre. Foi uma grande partida, uma atuação de gala, era bem mais equipe e soube aproveitar as oportunidades, ganhou o time favorito, do início ao fim do campeonato.

O São José, ou melhor, Sítio New Life, bem que tentou,  e se o Eder faz aquele gol a história do jogo  teria sido outra. Tiagão fez boas defesas e se tornou o goleiro menos vazado da competição com 16 gols. Os torcedores lotaram as arquibancadas mostrando que o anitense é apaixonado pelo futebol.

Mas a sensação do campeonato, foi o Marmeleiro, essa equipe sim dá pra se dizer que é quase toda do interior. Em um campo seco a equipe é muito rápida. Venceu o Mercado Preço Bom e ficou em terceiro lugar. Já o Elsinho fez mais dois gols e encerrou com 16, sendo o artilheiro do campeonato.

E a Copa dos Lagos de futsal está quase ai. Neste ano com duas novidades. Primeiro, será   mais um município, o da Vargem , que  se une  aos demais, aumentando para nove participantes. E segundo, teremos uma categoria de  base. Será o maior campeonato de todos os tempos.

Vivemos neste final de semana, mais um Gre-nal na vida de todos nós. Este foi o primeiro do ano e mais uma vez deu Inter, gol do contestado Alecsandro. O grêmio teve apenas duas  chances  claras durante o jogo. Já o inter esbarrou em Victor, Sandro foi eleito o melhor do Gre-nal e Bolívar o senhor dos grenais, foram 9 vitória em 14 clássicos. Na estréia de Fossati e Silas , deu o uruguaio.

Também no final de semana, teve Fla-Flu e que jogo de arrepiar. Três a um para o flu ao final do primeiro tempo e 5 a 3 para o mengo ao final do jogo. O império do amor, da dupla Adriano e  Vagner Love é a sensação do Carioca. É a luta por uma vaga no ataque da seleção brasileira.

Um dos candidatos à vaga na seleção é o Roberto Carlos que foi expulso no clássico contra o Palmeiras. Robinho foi apresentado no Santos, e Ronaldo contundido também quer uma  vaguinha. Até a copa deverão outros ser repatriados. Façam as apostas e em maio saberemos quem serão os escolhidos por Dunga

Dhian Barbosa
esportes_correiodoslagos@yahoo.com.br
 




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos