Coligação para continuar a mudança realiza evento de abertura em Cerro Negro

Cerro Negro

Fernando Junior Ambrosio

Aproximadamente 800 pessoas participaram da largada oficial de campanha da coligação \"Para continuar a mudança - PMDB/PPS\", em Cerro Negro.

O evento político foi realizado na tarde de sábado, dia 16 de agosto, na localidade do Araçá, distante cerca de 30 quilômetros da sede do Município. Diversas lideranças marcaram presença, entre elas, o Senador Cacildo Maldaner, o Deputado Estadual Eliseu Mattos, o Diretor da SDR-Lages Juarez Mattos.

Na oportunidade foram apresentados oficialmente os candidatos a prefeito, Janerson José Delfes Furtado, \"o Téba\" e a vice, Sirlei Kley Varela, além dos candidatos que pleiteiam vagas na câmara Municipal.

\"Cerro Negro está vivendo um grande momento, por isso o trabalho tem que continuar\", alertou o Diretor da SDR, Juarez Mattos, que acompanhou a comitiva Pmdebista pelos diversos Municípios da região, durante o final de semana.

Em seu pronunciamento, o Deputado Eliseu Mattos, lembrou que Cerro Negro, deixou de ser manchete negativa dos jornais e da mídia catarinense. \"Pelo contrário, agora só se observa os grandes avanços registrados em todas as áreas, e isso, porque aqui existem pessoas de fibra que desejam e apostam de verdade no desenvolvimento e prosperidade do Município\", ressaltou o Deputado.

Na ocasião, as autoridades abonaram as filiações dos agricultores Evaristo Mocelin e Élcio Gonçalves de Liz, duas importantes lideranças da comunidade do Araçá.




correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos