Anita Garibaldi

Veículos nas calçadas e o desrespeito com os pedestres em Anita Garibaldi

Thaís Soares - 716

Veículos estacionados ou deixados nas calçadas, que são espaços públicos para circulação de pedestres, têm causado incômodos à comunidade, além de apresentar riscos, visto que ao não poderem transitar pelas calçadas, os pedestres acabam tendo que caminhar pela rua.

Na cidade de Anita Garibaldi há locais em que, há muito tempo, veículos estão estacionados em calçadas, sendo possível identificar pela degradação que se encontram e, até mesmo, por que embaixo dos mesmos já há gramíneas.

Este problema foi levado ao Poder Público, em busca de soluções. O responsável pelo setor de obras na área urbana, Ari Correa, destacou que esta ação cometida ao deixar veículos e outros em espaços públicos está em desacordo com a legislação e que verificarão para tomar as providências devidas. "Vamos averiguar caso a caso, aqueles veículos que não sejam identificados os proprietários, vamos ir até a Delegacia para identificação e assim realizar o procedimento devido para providenciar a retirada", explicou Ari, destacando que a equipe fará esse trabalho o mais breve possível na cidade.


Imagens


correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos