Um verdadeiro paraíso às margens do Rio Canoas

kely matos - 689

O nome escolhido não poderia ser mais sugestivo, pois realmente o novo empreendimento que está sendo construído em Abdon Batista, na comunidade de Barra Grande, está se tornando um verdadeiro Paraíso.

Quem passa pela SC - 452 entre Abdon Batista e Vargem, não imagina que percorrendo mais alguns quilômetros seguindo a costa do Rio Canoas encontrará um local que está sendo construído com muito amor pelo casal Raquel Albuquerque e Marcos Cristiano Gonçalves Lins, contando com a ajuda da filha Raíssa Albuquerque Lins e com a colaboração de uma grande empreendedora: Rose Sandri, prima do casal e que deu o ponta pé inicial para que tudo ganhasse vida e o local já se torna-se ponto de encontro de grupo de amigos e um espaço para festas e eventos.

Paraíso RM do Lago é o nome do empreendimento que contempla três piscinas aquecidas, bar molhado, salão de eventos, spas externos, e está em construção dois chalés temáticos e em breve passeio de barco e cavalgadas.

"Nós tínhamos adquirido o terreno há 10 anos e, desde então, já tínhamos a ideia de montar algo e usufruir desta paisagem deslumbrante, porém foram as ideias trazidas pela Rose, que tem uma construtora em Itapema, e também o incentivo do prefeito Lucimar que chegamos até aqui. Nós tínhamos vontade, mas faltava a coragem e recursos, e a Rose foi fundamental para investir e acreditar no nosso potencial", comentou a proprietária Raquel.

Além dos chalés, Eterna paixão e Jardim das Borboletas, nomes escolhidos para as acomodações, um novo empreendimento será iniciado em breve. Rose acredita no potencial de Abdon Batista e estará iniciando a construção do condomínio de luxo Magnific Paradise e também um hotel fazenda no local. "Deus me abençoou muito e sou muito grata. Quero ajudar as pessoas e vi neles o potencial, a energia deles e a beleza do local. E daqui estão surgindo muitos negócios", comentou Rose.

As obras foram iniciadas há cerca de dois meses e estão em fase de conclusão, porém os turistas já desfrutam do local que está sendo construído pela empresa Construtora Silva, de Campos Novos. O atendimento é exclusivo pelos proprietários e buscam atender grupos fechados de no mínimo 50 pessoas, porém de segunda a sexta está aberto para grupos menores e nos finais de semana fechado para eventos particulares ou promovidos pelo empreendimento. O local tem capacidade para cerca de 200 pessoas e para agendar ou mais informações podem ser solicitadas pelos fones (49) 9 9945-6338 ou 9 9818-9357 ou através do Instagram. O local oferece também porções, almoço e bebidas e será inaugurado em breve.



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos