Tomam posse os novo conselheiros tutelares de Celso Ramos

Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, foram empossados pelo Prefeito Municipal em Exercício Elcio Júnior Pelozatto, os cinco conselheiros tutelares eleitos nas eleições para o Conselho Tutelar, ocorrida em 06 de outubro de 2019.

Os novos conselheiros tutelares tomaram posse para o mandato de quatro anos e na mesma cerimônia foram diplomados pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente. A composição do Conselho Tutelar será a seguinte: Adelar Stanck, Andréia Siqueira de Souza, Joice Pelozatto, Maria Luiza Mendes e Neudicéia Neres de Oliveira de Souza. 

O Conselho Tutelar é um órgão público, permanente e autônomo, não jurisdicional, eleito pela comunidade local para zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Atua no âmbito do Município e tem a função específica de atendimento a cada caso de maus-tratos, espancamentos, violência sexual, negligência, exploração do trabalho infantil, abandono ou qualquer outra forma de violência cometida contra crianças e adolescentes, bem como é responsável pelo desenvolvimento de políticas públicas de enfrentamento ao álcool e outras drogas. 

O horário de funcionamento do Conselho Tutelar é de segunda a sexta-feira das 08h:00min às 11h:30min e das 13h:00min às 17h:30min. No período noturno e finais de semanas os conselheiros trabalharão em regime de plantão e sobreaviso através do telefone 98843-6924.

Imagens



correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos