Sua doação da Campanha 'Cobertor Solidário' pode ser entregue no quartel dos Bombeiros em Anita

Divulgação - 721

O Grupamento dos Bombeiros Militar de Anita Garibaldi faz parte da Campanha "Cobertor Solidário", que visa arrecadar doações de mantas, cobertores e edredons que serão doados a famílias carentes do município.

As doações deverão ser realizadas até o dia 10 de agosto de 2020 e o quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Anita Garibaldi disponibiliza uma caixa identificada que será o local da coleta das doações.

Vale ressaltar que as doações podem ser novas ou usadas, porém devem estar higienizadas e embaladas. A distribuição desse material será realizada através da Secretaria de Assistência Social do município de Anita Garibaldi, às famílias e instituições vulneráveis da cidade.

Essa é uma ação conjunta de vários órgãos estaduais, que buscam contribuir nesse período de inverno e frio rigoroso em que a região enfrenta.

A distribuição das doações vai ser no Dia do Estado de Santa Catarina, comemorado em 11 de agosto.

Esta é uma ação conjunta da Defesa Civil de Santa Catarina, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, da Secretaria de Segurança Pública, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Instituto Geral de Perícias (IGP), Secretarias Municipais de Assistência Social e Rede Laço de Voluntariado.


Imagens



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos